Como localizar o celular android roubado

Encontrar, bloquear ou limpar um dispositivo Android perdido
Parte 1: É possível sem instalar programa ou aplicativo para rastrear celular?

Toque no ícone "Tela de bloqueio e segurança". Toque em "conta Samsung".

Localizar meu dispositivo | Apps | Samsung BR

Insira os detalhes da sua conta Samsung. Localizar meu dispositivo Você perdeu seu aparelho? Experimente o serviço "Localizar meu dispositivo". O que devo fazer se perder meu aparelho? BR, vale a pena!

53 Comentários

Registrado e patenteado desde Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos. Plan B Esta é uma app que eu aconselho que você baixe o quanto antes.

Encontre seu dispositivo Android™ perdido ou roubado com o

Use todo o poder do software de monitoramento móvel Monitore os mensageiros Obtenha acesso total a conversas e mensageiros de um dispositivo monitorado. Raimunda comentou:. Visitante odilon missias comentou:. Em seguida mande instalar o Plan B. Seu S3 era original da Samsung? Mais pesquisados.

AntiDroidTheft Este aplicativo é bem mais simples. Como habilitar destaques nas Instagram Stories. Como sincronizar contatos do Instagram no Messenger. André Silva 6 de janeiro de 0: Gabriela Faria 21 de janeiro de 2: Bianca Moreira 30 de abril de Adriano 17 de agosto de Liz 21 de janeiro de Debora 5 de março de 3: Jorge 28 de abril de Milena Bastos 16 de maio de 0: Renata Silveira 23 de maio de Adri 28 de maio de 9: Beto Guilardin 2 de agosto de 1: Gaby 13 de agosto de Luis 20 de agosto de Felipe Teixeira 5 de novembro de 1: Coloque sua senha da Apple para continuar Foto: Caso você tenha sido roubado ou furtado, o ideal é que bloqueie o aparelho para que ninguém mais consiga usar.

Como bloquear remotamente um celular Android. Repita os passos do tópico "Como rastrear seu celular com Android". No final, clique em "Bloquear Smartphone".

Mais colunas

Preencha as informações pedidas e confirme em "Bloquear". Confirme para bloquear o aparelho Foto: Como bloquear remotamente um iPhone.

Siga as instruções do tópico "Como rastrear um iPhone", começando no passo 2. Em seguida, clique em "Todos os dispositivos" e selecione o aparelho perido. Selecione o dispositivo que deseja bloquear Foto: Caso queira, aperte em "Apagar iPhone". Bloqueie e apague todas as informações do seu iPhone Foto: Faça o login com a sua conta Google.

Artigos relacionados

E, em seguida, procure por "Android". Depois que estiver com o código IMEI, ligue para sua operadora para bloquear o aparelho. Opine no Fórum do TechTudo. Scanner de íris aparece em celulares com a promessa de mais segurança. Perdeu o seu telefone ou foi roubado? Saiba como localizar o seu celular.

O que é um 'fake no Facebook'? Veja como identificar um perfil falso. Como repostar no Instagram?

Ensinaremos como rastrear celular pelo Google Encontre Meu Dispositivo. Mas, antes de ativar o serviço, você deve ativar a conta Google e ativar o GPS no celular. Acredito que quem possui um celular Android, deve ter sua conta Google ativada, né?

Rastrear um celular roubado ou perdido.

Na verdade, a empresa Apple investiu bastante na segurança do iPhone e outros dispositivos de iOS, naturalmente o rastreamento do iPhone é mais eficiente do que Android. Os dois métodos acima somente suporte os dispositivos do próprio sistema operacioanl, se tiver um rastreador de celular que pode rastrear qualquer dispositivo, facilitaria muito a nossa necessidade! O aplicativo Spyzie permite que você monitore as localizações exatas de seus dispositivos e você também pode ficar de olho em sua pasta SMS e registros de chamadas.

  • gps como faço para localizar meu celular pelo!
  • localizar meu celular motorola roubado.
  • Seu celular foi roubado? Saiba como localizar?
  • como puedo rastrear un celular robado con gps.
  • rastreador de numero de celular download?
  • localizar celular robado por numero gratis.

Tudo mesmo! Teste agora. Teste Agora. Spyzie 6.

O que é o mSpy?

mSpy é uma líder global em soluções de monitoramento dedicada a atender às necessidades do usuário final por segurança e conveniência.

mSpy. Saiba. Previna. Proteja.

Como funciona

Use todo o poder do software de monitoramento móvel

Monitore os mensageiros

Obtenha acesso total a conversas e mensageiros de um dispositivo monitorado.

Contato 24h

A nossa dedicada equipe de suporte pode ser contatada por e-maio, chat ou telefone.

Armazene seus dados

Armazene, faça backup e exporte seus dados de forma segura.

Monitore múltiplos dispositivos

Você pode monitorar simultaneamente smartphones (Android, iOS) e computadores (Mac, Windows).

Monitore com o mSpy

24/7

Suporte global ao cliente 24h por dia

O mSpy ajuda o cliente e presta muita atenção no seu atendimento 24h.

95%

95% de satisfação dos clientes

A satisfação do cliente é a maior prioridade da mSpy. 95% dos clientes da mSpy declararam estar satisfeitos e prontos para contratar novamente nossos serviços.

mSpy torna os clientes felizes

  • Eu testei o mSpy uma vez, e ele se tornou uma parte essencial da minha vida como pai. Ele permite que eu me atualize sobre o que meus filhos estão fazendo - dessa forma eu tenho certeza que eles estão bem. Eu também gosto que posso ajustar as configurações, decidindo quais contatos, sites ou apps bloquear ou liberar.

  • O mSpy é um app legal que me ajuda a ter o controle total sobre a atividade na Internet do meu filho. Eu também posso bloquear quaisquer contatos suspeitos, caso ocorra. Uma boa escolha para pais modernos.

  • Proteger meus filhos é de suma importância para todo pai. E o mSpy me ajuda a ficar de olho quando eu não posso estar perto dela. Eu recomendo muito!

  • Meu filho está com seus celulares 24h por dia, e às vezes eu só preciso verificar que ele não está fazendo nada de errado. O mSpy permite que eu me atualize de tudo que ele faz regularmente.

  • Eu buscava por um app legal para ficar de olho nos meus filhos enquanto não estou por perto. E um amigo me recomendou o mSpy. Eu gostei dele! Ele me ajuda a proteger meus filhos na tempestade de áreas da Internet.

Endossos

O app é voltado totalmente para o uso em monitoramento legal, e há algumas razões legítimas para instalar o software. Empresas, por exemplo, podem informar aos funcionários que eles estão vigiando os celulares da empresa por motivos de segurança.

The Next Web